segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Roubalheira Não Pode Parar!!


É sempre assim...

A cada ano que passa o futebol carioca perde cada vez mais seu valor em função de visarem apenas o bem de um Clube: o Flamengo!

Confesso que quando vi o nome do arbitro: João Batista ARRUDA... ja deixei meu FUUUUUUUU... antecipado.

O jogo tava equilibrado ate certo ponto com as duas equipes jogando bem e o Vasco tendo maior posse de bola...Tava demorando para o juizão entrar em cena!!

Ja tendo errado anteriormente no lance em que não ouve penalti em Léo Moura, o mequetrefe simplesmente não marcou toque de mão escandaloso de willians dentro da area... "Erros" que culmiraram na eliminação injusta do Gigante da Colina no estadual!

Para a maioria: "Foi apenas um erro"... "acontece"..." eles são chorões e perdedores"...

Acham mesmo que esses erros constantes a favor de uns e contra nós é apenas uma lastimavel coincidencia??... Perdemos 6 pontos injustamente no estadual de 2009 e no mesmo ano um penalti claro nao marcado nos elimina da Copa do Brasil e no outro dia o Arbitro tem a cara de pau de vir pedir desculpas!!! ... e esse ano de novo???

Ninguem nunca tomará uma atitude? A imprenssa nunca agirá? O Clube nunca ira se manifestar?? A torcida continuará omissa e nunca ira protestar??... O Futebol Carioca é simplesmente Ridiculo, Asqueroso, Nojento, Fedorento... Mulambo!!

É triste ver um clube que um dia lutou contra o racismo no futebol, lutou para construir um estadio e ser o primeiro clube campeão sul americano, um clube que tanto lutou dentro e fora do estadio, hoje perder por errinhos de arbitragem e ficar sem fazer nada!!

O que terá que acontecer para isso mudar?? As torcidas organizadas dos times ficarão mais violentas ai alguem acorda?? Terá que morrer um algum inocente? Terá que um juiz safado desses ser morto para alguem mudar algo??

Enquanto alguem( Diretoria, torcida, jornalistas, jogadores...) não fizeram nada o futebol carioca continuará essa pouca vergonha que é e quem continuará pagando o pato? O Vasco da Gama ficando sem titulos, sem moral e etc...

Enfim.. O Time do Vascão lutou mas não foi páreo mais uma vez para vencer o time de "amarelo"... se é que voces me entendem.

Juiz, o melhor em campo. O Vasco jogou bem.. e o Flamengo? Foi apenas um coadjuvante nessa historia

Saudações Vascainas

14 comentários:

Anônimo disse...

JUIZINHO DE MERDA
FAVELADO FDP VAI DA O RABO PROS NEGROS

Italo Gomes disse...

^
^
^
kkkkkkkkkkkkk...

Ri mas entendo perfeitamente a revolta... ninguem merece mais esses muleques prejudicando nosso time!

Anônimo disse...

Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Campeonato sem vergonhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Judge robber!!!

Acácio /+/CRVG/+/ disse...

sempre o vasco e prejudicado...

quando nao e no carioca e na copa do brasil
quando nao e na copa do brasil e no brasileirao...
assim fica dificil...

Anônimo disse...

E sempre assim !
So da ladrao X:

Anônimo disse...

ta na hora msm

Bruna M. disse...

É aquele caso: Essa negligência mostra a verdade escancarada que está por debaixo dos panos. O pior é que ninguém, absolutamente ninguém, faz nada.

FABIO MENEZES disse...

O Vasco é um gigante do Futebol Brasileiro e como tal tem que ser tratado, e tratamento de time grande são por exemplo na dúvida a arbitragem decidir em favor do grande, e quando ocorre um confronto entre dois grandes a tendência é que essa decisão da arbitragem varie de lado... porém ontem a arbitragem decidiu em 4 lances capitais contra o Vasco, foram no gol de cabeça do Elton, em q o Juan foi empurrado porém, somente 2 vezes em cada 10 lances semelhantes a esse o Juiz invalida o gol, posteriormente o Bandeira que deu posição legal, acertadamente, ao Vagner Love no 1º Gol deles, e marcou impedimento do Elton no 2ºT em lance parecido, ou seja, na dúvida ele nos prejudicou, no lance do pênalti o próprio Léo Moura afirmou ter usado a experiência para esperar ser tocado e se jogar, novamente o árbitro decidiu a favor deles, e no suposto pênalti em que Angelim e Elton se agarram e caem o Juiz não decidiu a nosso favor, concordo que o pênalti é questionável, porém fui mais um lance de interpretação em Juiz não decidiu a nosso favor, Pô todo lance em que dependemos da interpretação do juiz, ou seja, há alguma dúvida um questionamento, dependemos de um ser humano q sempre decide à favor dos nossos maiores rivais....sem falar da mão do Wilians, até aceito q o Juiz estava encoberto, mas e o Bandeirinha, o 4º arbitro, até aquele 2 de paus (q não pode dizer nada), ninguém viu nada???
Sou contra o Eurico, mas quando ele estava no Vasco a arbitragem nos tratava como Time Grande, tinham medo de nos prejudicar, antes dos clássicos ele ameaçava os Juizes dizia q se prejudicassem o Vasco teriam suas carreiras arruinadas, e isso mexia com o psicológico deles, conseqüentemente na dúvida, nos famosos lances polêmicos, q dependem a interpretação do árbitro eles com certeza, naquela fração de segundos, antes de tomar a decisão temiam em prejudicar o Vasco, não q dizer que o Vasco nunca era prejudicado, mas assim em todos o lances como foi ontem eu nunca tinha visto... VAMOS NOS COMPORTAR COMO TIME GRANDE MEU QUERIDO DINAMITE...TIME GRANDE COLOCA PRESSÃO NA ARBITRAGEM...TIME GRANDE QUER GANHAR SEMPRE!!!

FABIO MENEZES 37 ANOS DE VASCO

Vascaíno Revolta disse...

Muito bom desabafo. Infelizmente quando jogamos contra os mulambos no Carioca todos os anos, na verdade jogamos contra 13. 11 mulambos, 1 juiz ladrão e a dona do campeonato (Globo) que quer seu time campeão todos os anos.

fjv disse...

Todo ano mesmo roubo!


CHEGA STJD GLOBO E CBF

VAO TOMAR NO CU!

Anônimo disse...

Caran cada vez que penso nesse jogo me dah uma revoltaaaaaaa....isso tem q parar..desse jeito nao dá..eh por isso q os jogos taum ficando " vazio" ...os jogos naum tem mais graça...e o jogo de domingo foi a gota d'agua e a akele sorrisinho de deboche do juiz..naum desceu ainda e nunca vai descer..algo tem q mudar ou vai ficar cada vez pior!!!!

MiLo disse...

flaMERDA continua sendo O MAIS favorecido DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Italo Gomes disse...

Desabafo da torcida cruzmaltina!

Ninguem aguenta mais esses "equivocos" dos arbitros...

Chega de Roubo!

Postar um comentário