quinta-feira, 22 de abril de 2010

É Devagar, é Devagar, é devagar, é devagar, devagarinho...


Como diria aquele famoso samba do ilustre Cruz-Maltino, Martinho da Vila : "É Devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho..." ... esse é o futebol apresentado pelo nosso Vascão.

Tarde bonita, Aniversario de São Januario 83 anos e a torcida estava la presente em bom numero para apoiar o time rumo a classificação. Resultado: O Gigante da Colina avança para as quartas de final da Copa do Brasil, ou seja, todos sairam contentes.. mas se bem que o futebol demonstrado pelos nossos jogadores bem que poderia ter sido melhor nao é verdade?

Logo no primeiro gol pensei que iria assistir uma daquelas goleadas que a torcida chegou a se acostumar na taça guanabara mas o psicologico, que na minha opniao é o ponto onde o time mais peca, ficou abalado no segundo gol dos "Gambas Fake". O jogo ficou daquele jeito chatinho sem pretenção, beirando um leve desespero, ate que Carlos Alberto fez um lindo gol sacramentando a vitoria!

São Januario ganhou seu presente de aniversario, a torcida fez muito bem sua parte mostrando empenho e participação, Gaúcho teve algumas atitudes "à la Mancini" e o time soube decidir a partida mesmo desempenhando um futebol sonolento e pouco atrativo.

Proxima missão: Vitória no barradão e digo: Não sera jogo facil! Mais do que Nunca a torcida deve continuar empurrando o time rumo ao titulo inedito e os jogadores precisam ser mais objetivos e determinados.

Time Ruim? Nao acho mesmo, temos jogadores de qualidade ali, mas se não jogarem como jogadores de verdade teremos consequencias drasticas!

Avante Vascão!!

São Januario 83 anos!

2 comentários:

MiLo disse...

sao januario quase ganhou 1 presente de grogo
ainda bem q o C. Alberto tava lah , pra levar o bolo e apagar as velinhas !!!!

vasco eh considerado time da virada , mas hj em dia axo q deveria fikar conhecido como o time da SUPERAÇAO!!!

bola pra frente vascao q a copa do brasil eh nossa

Italo Gomes disse...

Quase ganha um presente de grego mesmo cara!

Vamos la Vascão!

Postar um comentário