quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Esperança Não Morreu, Mas o Futebol...


Titulo do Texto é Auto Explicativo.

Eu como Torcedor afirmo que a esperança é a ultima que morre, mas o futebol apresentado pelos nossos jogadores foi o primeiro a morrer.

Tudo bem que ainda temos o jogo de volta que será em nossa casa, que podemos reverter esse resultado e todos nos sabiamos que nao seria um jogo facil... mas perai, nao dava pra fazer pelo menos um golzinho que seja?

Que perdesse de 2x1, ja seria um gol na casa do adversario e complicaria eles aqui na Colina. Mas nem pra isso o time prestou!!

Eu estou sendo sensacionalista sim, por que dava pro Vasco no minimo arrancar um empate no barradão. Ser sufocado pelo Vitoria, com todo respeito ao time deles, é o cumulo gente!!

Agora é esperar por Quarta Feira que vem e que São Januario, o Templo Sagrado do Futebol ressucite a inspiração de grandes craques como Ademir, Dinamite, Belini, Romario, Edmundo, Vava... e que o Vascão faça Jus o apelido de "Time da Virada"

Eu (ainda por incrivel que pareça) Acredito.




Saudações Vascainas

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, tá difícil ser vascaíno, só com muito amor mesmo...
Esse time não lembra em nada o que é ser VASCO, sabemos que temos limitações técnicas e financeira também, mas ficar brincando de passe perto da área, querer driblar adversáio dentro da área...faça-me o favor!
Pedimos um mínimo de empenho que por exemplo o time de 2009 tinha,lutava.
Esse time de 2010 não tem técnico competente,não tem raça,não tem esquema de jogo e principalmente, não tem alma.

Anônimo disse...

o elenco é limitadíssimo, porém isso fica pra depois, já era esperado uma posssível eliminação, pela dificuldade que o vasco vinha avançando na competição contra adversários inexpressivos do cenário nacional, souza pb corinthians pr, asa, enfim agora o que revolta é o esquema tático com 3 volantes meio de campo naum cria nada , carlos alberto fica sobrecarregado e consequentemente a bola chega com dificuldade com élton isolado, e coutinho que vem muito mal jogano fora d posição, naum é atacante. vasco tem que jogar com 2 meias ofensivos e 2 volantes 2 atacantes d origem dodô e élton.

Italo Gomes disse...

Reage Vascão!!

Como diz meu banner acima!

Postar um comentário