sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hora de Pensar Somente No Vasco


" Sera que o Vasco ganha do Santos?"... "A Final com certeza sera Vasco x Santos"..."Final sera eletrizante entre Coutinho x Neymar"..."Sera que esse time do Vasco aguenta o Santos?"...

O Dialogo frequente entre boa parte da torcida vascaina é esse : " Vasco x Santos na Final"

Acho aceitavel o torcedor estar animado e confiante em uma vaga na final da competição mas é bom estarmos com os pés no chão.

Nosso momento hoje é de concentrar nossas atenções no jogo de Quarta Feira contra os "Gambas Fake" do Paraná pelas oitavas de final. E para os proximos jogos a torcida deve lotar o Caldeirão pois a Copa do Brasil começa a viver momentos decisivos.

É Fato que o Vasco , em relação aos demais times que estao na disputa desse titulo, pegou uma chave "mais facil" ou "menos dificil" e pela vontade do torcedor cruzmaltino de conquistar esse caneco inedito nos permite sonhar com uma vaga na final maaaass... ate la muita agua vai rolar!

Teremos a partida de volta contra o "Timaozinho", depois o vencedor de Goias e Vitoria(Vitoria provavelmente pois venceu a partida por 4x0), Palmeiras( esta numa pessima fase mas é um clube de tradição assim como nos) na semi final certamente e ai sim a final que pode ser com o badalado e glorioso(?) Santos ou com Gremio, Fluminense e Atletico Mg.

Devemos então continuar esperançosos com o nosso gigante da colina torcendo, apoiando mas com a cabeça no lugar pensando somente na nossa equipe.

Cada partida é uma partida, um momento, uma historia... e se o destino quiser nos colocar de frente com os "meninos da vila" azar do destino pois um menino ainda tem que crescer muito para se tornar um "gigante" e o futebol é decidido por Homens nao por Moleques!

/+/Sempre ao teu lado Ate o Fim/+/

1 comentários:

Italo Gomes disse...

Moleques sim.. isso que esses santistas são...torcida minuscula quase nunca comparecia aos jogos, agora que o time esta nessa boa fase, esses torcedores modinhas ressurgem do nada!

Postar um comentário