segunda-feira, 29 de março de 2010

Respeito é Bom e Nós Gostamos!!


Respeito, ato afetivo entre duas ou mais partes. Podemos citar por exemplo o respeito de um Filho, de amigo, de namorado ou namorada, de funcionário e de um Freguês!

Vencer um classico por um belo placar (3x0), calar os rivais(principalmente os tricolores) e consequentemente calar a imprenssa, e continuar mais vivo do que nunca na competição.

Thiago Martineli e Fagner marcaram os seus gols mostrando mais uma vez que eles sao mais do que merecedores de uma vaga na equipe titular. A Novidade foi a volta do atacante Dodo que marcou apos um belo passe do nosso craque e capitão Carlos Alberto que estava longe dos gramados por causa de uma lesão. Quando disse a volta de Dodo é por que mesmo atuando ele nao vinha demonstrando aquele velho futebol que lhe rendeu a fama de "Artilheiro dos Gols Bonitos" e de "O Poder".


Felicidade, Alívio, Esperança, Confiança. Alegria... Seja la o que for, o Vasco da Gama mostrou para todos e principalmente para ele mesmo(Time, Diretoria, Torcida...) que é uma boa equipe e que tem grandes chances de ser Campeão!!

Gaúcho esta de parabens pela sua "Estréia" e que tenha boa sorte enquanto estiver comandando interinamente a equipe.

Aos demais, nao adianta zicarem nosso Gigante da Colina, ele é o time da virada, time de chegada e sempre vai estar entre os primeiros. Tambem nao precisa ficarem com medo ou com inveja , apenas tenha uma coisa pelo Vasco... RESPEITO!!

Avante Vasco da Gama, como nossa torcida tú seras o Campeão!

Saudações Vascaínas!

1 comentários:

Unknown disse...

respeito é bom e nos MERECEMOS
quem duvida procure se enformar da historia do vasco e depois palpita

Postar um comentário