quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Saudações Cruz Maltinas


Ola Caros Vascainos!

Este é o primeiro post do meu blog "Vasconsciência", tenho certeza que o primeiro de muitos outros!

Sou Italo Gomes, torcedor fanatico e apaixonado pelo Club de Regatas Vasco da Gama.

Objetivo do Blog? Como ja diz o proprio titulo, conscientizar o torcedor cruz maltino, mostrando com clareza e trasparencia tudo que envolve nosso Gigante da Colina!

Conscientização... essa é a palavra! De pouco adianta ser alienado em relaçao ao clube ou entao iludido. Nem sempre " O Sentimento não Pode Parar" vai ser desculpa para tudo!

Mais do que simplesmente torcer, amar, apoiar é ser Consciente!!

Vascainos e Vascainas sejam bem vindos ao Blog do Vascaino Consciente!!!



Saudaçoes Vascainas!

6 comentários:

Luiz Octavio disse...

first do blog

Unknown disse...

cade os gols dodô ???

Caio (@caiowned) disse...

booa mlk! :D

João Diego disse...

vasco seempre /+/

MiLo disse...

karai esse comentario meu esta sendu feito sob total presao, e por nenhuma vontade propria mas como o donu do blog ameaçou eu, minha mule e filhos eu vim comentar

esse post tah foda

crvg disse...

gogo começa o blog e arrasar ! ;)
precisa de ajuda com ele só fala \o/
noix lek ! ;D

Postar um comentário